A Lei da atração funciona mesmo? Confira essa história verídica

Após o livro e o documentário THE SECRET (O Segredo/ 2006) ter sido lançado, muito se ouviu falar sobre a Lei da Atração para atingir seus objetivos de vida, dinheiro, saúde e até amor. Tanto o livro quanto o documentário foram muito comentados e tiveram vendas exorbitantes.

Isso tornou a autora Rhonda Byrne rica e famosa nos quatro cantos do planeta, assim comprovando que esse negócio de “segredo” funcionava de verdade. Mas será que a Lei da Atração funciona para todos? Confira uma história verídica e  tire suas conclusões.

Se você tem interesse em saber mais sobre como ficar rico usando a Lei da Atração, recomendamos o curso Como adquirir prosperidade financeira. É baratinho, com apenas R$ 10 você pode mudar sua perspectiva sobre dinheiro.

Leia também: 

O que é Solitude? Qual a diferença de solidão? Como ela surge?

Como perdoar quem lhe fez mal?

Sobre os Picos e vales da vida (Livro PICO E VALES de Spencer Johnson)

A Lei da Atração funciona para todos?

Era junho de 2007. Uma garota de 27 anos estava no seu trabalho, quando um cliente estava lendo o tal livro, que ela já tinha visto em livrarias e nas mãos de outras pessoas. Ficou curiosa e perguntou ao cliente: “Sobre o que fala este livro? Estou curiosa, pois vejo muita gente com ele em mãos, lendo fervorosamente.” E como resposta o cliente disse: “Fala sobre a Lei da Atração e de como conseguir tudo o que se deseja através do pensamento.” Ela agradeceu e esboçou um sorriso, mas por dentro aconteceu uma explosão de adrenalina e a moça desejou sair correndo para comprar o tal do livro.

Aguardou o final do expediente e saiu em direção à livraria mais próxima de seu trabalho, pagaria o preço que fosse, mas precisava saber do conteúdo daquela obra. Mal pôde esperar chegar em casa para lê-lo. E assim ela fez. Começou a leitura naquela mesma noite, mesmo estando muito cansada.

No dia seguinte, enquanto estava sentada no ônibus indo para o trabalho, leu um trecho do livro que falava sobre imaginar as “mãos dirigindo o seu carro novinho”. Nesta hora, ela teve um pensamento: “Quero um carro tal e zero, estar dirigindo com um óculos escuro e cabelos ao vento…” Ela imaginou esta cena como se fosse real e no pensamento dela era muito real essa visão.

Algum tempo depois…

O tempo passou e, quatro meses depois, a nossa personagem sonhadora estava em sua cidade natal. Ela havia ido buscar sua irmã em casa para irem a um evento. De repente bateu um vento em seu cabelo. Entretanto, ela havia esquecido do que tinha pensado naquele dia no ônibus. Mas logo que ela sentiu o vento bater em seu rosto, ela percebeu algo que nem havia parado para pensar. Ela estava dentro do carro que havia imaginado, com seu óculos escuro e naquele instante que o vento bateu, ela lembrou do que havia imaginado há quatro meses atrás. Foi dessa forma que aquele vento passou por ali apenas para avisa-la: “Acredite! Esse negócio funciona”.

Agora, você deve estar pensando: Quem é a menina da história, já que é uma história verídica? Pois então, essa história aconteceu comigo. A partir daquele momento, eu pude ter certeza de que a Lei da Atração funciona mesmo. Tudo o que eu quero de verdade, o Universo encontrará um jeito de trazer até mim!

Agora, eu digo a você, meu caro e querido leitor: Acredite! Se você quer algo, queira com todo o seu coração. Faça todo o possível para isso acontecer, e tenha certeza que seus sonhos se realizarão assim como os meus se concretizaram. Tudo o que você quer, o Universo definitivamente trará até você!

ACREDITE! a Lei da Atração funciona mesmo, e para todos!

A Lei da atração funciona mesmo? Se você leu o livro “O Segredo” e tem dúvidas, confira essa história verídica e tire suas próprias conclusões.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou desse blog? Compartilhe esse artigo com seus amigos!

Follow by Email
Facebook
Google+
http://www.kinast.com.br/2018/07/10/a-lei-da-atracao-funciona-mesmo-confira-essa-historia-veridica">
Twitter