O perdão e a Lei da Atração: Como perdoar quem lhe fez mal?

Você saberia dizer qual a relação entre o perdão e a Lei da Atração? Será que é necessário perdoar quem já lhe fez mal, para sua própria vida andar pra frente? Essa palavra, Perdão, é pequena. São apenas duas sílabas. Mas quando praticado, o perdão gera um ato de progresso imenso para ambos os lados.

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM: 

CINTIA KINAST | PRISCILLA KINAST

O perdão e a Lei da Atração: Como perdoar quem lhe fez mal?

Pois é, todos nós temos pessoas a perdoar e a ser perdoados. Elas podem ser coisas grandes ou pequenas, graves e ou bobas… mas que com toda certeza do mundo posso afirmar, que a falta do perdão será a pedra no seu caminho. Quer saber por que? Então vou lhe explicar de uma forma bem simples: A pessoa que não perdoa, se torna automaticamente RANCOROSA, que só olha para o passado, se vitimiza e não segue em frente! O rancor é contrário à Lei da Atração.

Você não vai ir pra frente, quando só está olhando pra trás!

Leia também: 

A Lei da atração funciona mesmo? Confira essa história verídica

O que é Solitude? Qual a diferença de solidão? Como ela surge?

Sobre os Picos e vales da vida (Livro PICO E VALES de Spencer Johnson)

Aí você vai me dizer: “É muito fácil falar, porque você não passou pelo que eu passei.” E você tem toda razão do mundo, não estou aqui para julgar se a criatura que lhe fez mal merece ou não seu perdão, estou afirmando que esse será uma escolha só sua, no seu tempo e que o principal beneficiário será você!

Relação entre o perdão e a Lei da Atração

Experimente perdoar e veja o que acontece de bom na sua vida, pois ela vai melhorar e sabe porque? Porque o coração fica limpo, puro, leve… e quando isso acontece você se torna uma pessoa mais feliz. O perdão e a lei da atração estão intimamente ligados devido à isso.

Esquecer o que nos levou a ficar com raiva, lamento informar, mas nós não vamos esquecer. Só que agora você fechou um ciclo e poderá seguir em frente com muito mais leveza!
Porém um detalhe é muito importante: o perdão deve ser dado de coração. Aquele da “boca pra fora” não vale! Não vale MESMO!

Temos que perdoar alguém que já faleceu?

E se a pessoa que lhe fez mal, já não esta mais no mundo material? ORE! Vá em alguma igreja da sua religião, ou na sua casa mesmo e “converse” com ela, peça pelo seu bem. Se você quer pedir perdão para alguém que se foi, faça o mesmo, mas faça-o com toda verdade e peito aberto. E não se vitimize, seja franco com você e pense que se você não tivesse passado por esta situação, talvez não se tornasse a pessoa que é hoje.

Esteja certo que o que você fez ou passou era para ter acontecido e também pratique o auto perdão, entendendo de uma vez por todas você fez o melhor que pôde, com os recursos que tinha naquele momento.

Espero que este artigo tenha lhe ajudado de alguma forma e desejo com todas as forças que você seja muito FELIZ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *