Como conseguir realizar qualquer desejo praticando corretamente o Segredo?

Se alguma vez você se deparou com uma roupa, um tênis ou quem sabe um telefone celular na vitrine de uma loja e mesmo sendo um pouco caro, depois de algum tempo conseguiu comprar o objeto de desejo… PARABÉNS! Você sabe do que se tratam as palavras a seguir. Agora… se você não conseguiu, ou AINDA não conseguiu comprar a belezinha com que tanto sonha, então… ESTE ARTIGO FOI FEITO PARA VOCÊ! Aqui você vai encontrar o que precisa saber para estar praticando corretamente o Segredo.

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM: 

CINTIA KINAST | PRISCILLA KINAST

Leia também

A Lei da atração funciona mesmo? Confira essa história verídica.

O perdão e a Lei da Atração: Como perdoar quem lhe fez mal?

Como conseguir realizar qualquer desejo praticando corretamente o Segredo?

Sobre os Picos e vales da vida (Livro PICO E VALES de Spencer Johnson)

Como conseguir realizar qualquer desejo praticando corretamente o Segredo?

A sua vida (Neste exato momento) é exatamente o que deveria ser, tenha certeza disso! Tudo o que aconteceu até agora, sejam coisas boas ou ruins, você atraiu através de seus pensamentos, sentimentos e ações. E digo mais! Se você foi atraído até este belíssimo texto, é sinal que deve ir até o final e descobrir como chegou até aqui e ter clareza para onde quer ir a partir de agora.
Seus sentimentos geram pensamentos, que geram ações e que fazem de você o que é hoje em todas as áreas da sua vida (amor, saúde, finanças…).

E se eu disser à você que mudando seu estado de espírito, seu humor e o modo com que enxerga as coisas ao seu redor, você pode conquistar o que quiser? Por que os seus sentimentos de bem estar mudarão seus pensamentos, que não por acaso, mudarão as suas ações e mudará o modo como dirige a sua vida. Transformando-a em uma vida INCRÍVEL apenas praticando corretamente o Segredo!

Um exemplo de como combater a raiva com AMOR

Uma mãe chega em casa e vê que seu filho de 4 anos rabiscou a parede (recém pintada de branco) com seu giz de cera. O primeiro pensamento da pobre coitada é dar uma surra no jovem pestinha e colocá-lo de castigo. Porém antes dela abrir a boca para expressar qualquer palavra, seu filho aponta um coração desenhado na parede e dizendo com toda a sua inocência: “Fiz este coração para você mamãe! TE AMO!” Agora me diz como resistir a esta demonstração de carinho?

O pequeno jovem, com sua pouca idade, conseguiu interferir na frequência vibratória de sua mãe e fazer com que ela mudasse o sentimento, o pensamento e sua ação, com simples palavras. Tenha certeza que se uma criança consegue fazer isso, você também pode combater qualquer sentimento ruim e transforma-lo em um sentimento bom! Apenas assim você estará praticando corretamente o Segredo.

Faça o teste com alguém zangado, trate essa pessoa com carinho e respeito. No início vai dar mais trabalho, mas com o tempo você pega o jeito e pode mudar seus relacionamentos e o mundo ao seu redor.

O mesmo acontece com os bens materiais, como no exemplo dado, você deve entrar em sintonia com o desejo de possuir o objeto como se já fosse seu. E neste momento tudo vai acontecer para que você o conquiste. Seja o parcelamento em 585 vezes no cartão, seja você fazer algumas horas extras e juntar para comprá-lo à vista (porque não?).

Tudo vai depender do quanto você quer aquilo e o que está disposto a fazer para realizar isso? Você só não pode entrar na sintonia de achar que é muito caro, que aquilo não é para você, porque esse tipo de pensamento gera um sentimento de não ter e consequentemente a ação, que é (adivinha?) NUNCA TER!

Viu a diferença? Não mencionei nenhuma vez que as coisas vão cair do céu, apenas quero mostrar que quando a gente quer uma coisa de verdade, de todo coração, a gente consegue. Seja um telefone celular de última geração ou simplesmente não levar uma surra de uma mãe furiosa.

Acredite nos seus sonhos! SEMPRE! Esta é a melhor forma de estar praticando corretamente o Segredo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *