Como exercitar a Gratidão verdadeira e não banalizar o sentimento

O que é e como exercitar a Gratidão? E porque ela está sendo tão banalizada ultimamente? Será que quem termina um texto com a hashtag #Gratidão realmente está sendo grato? Ou a palavra está inserida num contexto como o tão conhecido: “Tudo bem?” E você percebe que não ha um interesse genuíno na pergunta, nem na resposta.

Além de um sentimento, gratidão é uma energia que se sentida verdadeiramente, libera uma espécie de alegria, de felicidade.

Se você tem interesse em saber mais sobre como ficar rico usando a Lei da Atração, recomendamos o curso Como adquirir prosperidade financeira. É baratinho, com apenas R$ 10 você pode mudar sua perspectiva sobre dinheiro.

Leia também: 

A Lei da atração funciona mesmo? Confira essa história verídica.

O perdão e a Lei da Atração: Como perdoar quem lhe fez mal?

Como conseguir realizar qualquer desejo praticando corretamente o Segredo?

Então vamos descobrir o que é gratidão.

Para ser mais clara, todos nós temos coisas pelas quais devemos ser gratos, nem que seja o simples (e importante) fato de estarmos vivos e respirando. Quanto mais emanamos esse sentimento, mais ficamos fortalecidos e vívidos. E essas coisas voltam para nós com uma intensidade maior.

Pense em um dia em que você foi bem sucedido em algo que queria muito, lembre-se do que sentiu, de toda emoção contida nisso. Agora agradeça e tenha a plena certeza que se você está aqui é porque isso aconteceu. Você realizou isso e pode realizar muito mais!

Como exercitar a Gratidão verdadeira

Se todos os dias, nós pararmos durante 5 minutos apenas e agradecermos por 5 coisas que temos e que somos gratos, isso gerará um estado de alegria do qual falei antes. E se você fizesse isso logo pela manhã? Tenho certeza que mudará a sua energia, a energia de quem está perto de você e quem sabe mudar a sua vida inteira devido a um pequeno gesto diário?

Tente! Experiencie isso! Depois me diga se funciona pra você. Porque pra mim isso é tão certo, quanto o sol que nascerá amanhã!

#Gratidão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *