5 Exercícios da Lei da Atração para conseguir mudar sua vida

Muitas pessoas sabem da existência da Lei da Atração e querem pôr o Segredo na prática, porém, não sabem por onde começar. E quem tem um conhecimento mais aprofundado da coisa, sabe que não é só pensar positivo. É todo um conjunto de coisas que devem serem praticadas para mudar a sua vida pra melhor, e realizar os seus sonhos. Confira logo abaixo nossa lista de 5 exercícios da Lei da Atração.

Se você tem interesse em saber mais sobre como ficar rico usando a Lei da Atração, recomendamos o curso Como adquirir prosperidade financeira. É baratinho, com apenas R$ 10 você pode mudar sua perspectiva sobre dinheiro. Eu fiz e deu muito certo para mim.

Links de sites parceiros:

As 30 melhores frases engraçadas de amor para WhatsApp e Facebook

20 Gifs engraçados para compartilhar no WhatsApp e enviar em grupos

Preparação para os exercícios da Lei da Atração

Acredite!

Antes de mais nada, você precisa acreditar de verdade na Lei da Atração. Caso contrário, os exercícios da Lei da Atração podem ser uma perda de tempo. Primeiramente, a Lei da Atração é baseada na física quântica. Tudo o que compõe nosso Universo, é feito de energia. Seres vivos e não vivos tem energia dentro de si, e vibram essa energia. Energias iguais se atraem, e energias opostas se afastam. Sendo assim, para realizar um sonho, você precisa emanar ao Universo a sensação de já ter realizado esse sonho.

Diga não a escassez!

Quando você emana o sonho a ser realizado em um tempo futuro, você emana a ausência dele em sua vida. Por exemplo: “Eu quero ter uma casa linda”. A vibração que você está enviando é de que você NÃO TEM sua linda casa. Este é o erro mais comum, emanar a falta. Pare de fazer isso agora mesmo!

pensamentos negativos

Cuidado com pensamentos negativos e que emanam escassez.

Jamais duvide de você!

Você duvida de si mesmo, pensando que não vai conseguir ou que é impossível? Esta é outra medida que você deve tomar agora mesmo: Jamais duvide, jamais diga que não é possível ou que você não é capaz. Pois isso é mentira, você pode conseguir tudo o que quer, basta acreditar de verdade, e confiar no Universo. Ele não vai te decepcionar.

Não pense no que não quer!

Remova agora mesmo da sua mente o que você não quer. Por exemplo, está tendo um surto de gripe A na sua cidade. Se você ficar pensando que não quer ter gripe A, advinha o que vai acontecer? O Universo vai receber a vibração de você com gripe A, e você pegará o vírus danado.

Tenha certeza do que você quer!

Antes de mais nada, tenha certeza do que você quer para a sua vida, pois aqui não há espaço para dúvidas. Antes de mais nada, pergunte sempre para si mesmo o que realmente quer. E tenha certeza de que isso é o melhor para você. Somente na certeza é que você será capaz de cocriar a realidade. A meditação poderá ajudar em muito você chegar às conclusões certas, isso porque ela vai retirar da sua mente as conclusões erradas. Use-a sempre que sentir dúvidas (sim, ela é um dos nossos 5 exercícios da Lei da Atração).

Faça um teste!

Se você tem dúvidas sobre se a Lei da Atração é real, você pode testar com algo menos significante para você. Por exemplo, use os exercícios de mentalização e cocrie algo mais “fútil”. Por exemplo, se você tem carro e vai estacionar no supermercado, antes de sair de casa, imagine, por 68 segundos ou mais, você estacionando na melhor vaga do estacionamento (em frente a porta de entrada, por exemplo). Você também pode imaginar encontrar um conhecido na rua, ou achar uma moeda de 50 centavos no chão, enfim, use sua criatividade para imaginar algo e cocriar, apenas para você pegar mais confiança na Lei da Atração.

Exercícios da Lei da Atração

Se você quer pôr a Lei da Atração na prática, veja do que vai precisar:

Sinta-se bem!

O primeiro e mais importante dos exercícios é sentir-se bem, parar de reclamar da vida e ter alegria de viver. Pode parecer loucura, mas a realidade é que, quando você se sente bem e feliz, você emana essa vibração para Deus, o universo, o multiverso, ou sei lá o que quer que seja. Independente do que é, sabemos hoje que sim, existe algo mais forte que nós e que rege o mundo. Emane  felicidade.

Não sabe como? Pois eu vou te dizer. Você está feliz? Não? Porque não? Mesmo que você esteja passando por um momento difícil, mesmo que você sinta dor ou sofrimento, você está vivo, e a vida é o maior motivo para a nossa felicidade. Pois a dor, o sofrimento e os problemas são temporários. Eles vão passar, tenha fé nisso. Sinta-se agradecido por estar vivo e poder fazer a diferença.

Sinta-se bem

Sentir-se bem é o primeiro passo para atrair coisas boas na sua vida!

Gratidão

Esse é o ponto chave das nossas dicas. Quando você sentir-se feliz de fato por estar vivo, você sentirá a gratidão pela vida. Pela sua vida, particularmente. Sua família, seus amigos, seu amor, seu trabalho, sua cidade, seu corpo, enfim, por você.

gratidão

Seja grato pelo que você já tem!

Repare em como é maravilhoso ser você, ter pessoas que te amam, ter amigos verdadeiros, ter uma casa, uma cama quentinha, comida e água, um pôr do sol para assistir, chuva para se molhar, flores belas para observar, pássaros cantando, frio, calor, sensações… Nem tudo se resume à bens materiais. A Mãe Natureza traz muitos prazeres para nós. Aproveite sua vida e viva-a intensamente. Saiba Como exercitar a Gratidão verdadeira e não banalizar o sentimento lendo nosso artigo sobre o tema.

Meditação

Antes de pensar, limpe sua mente de pensamentos. E nada melhor do que a meditação para fazer isso. Neste artigo damos algumas dicas para você praticar a meditação de forma correta.

meditação

A meditação é uma grande aliada no processo de cocriação através da Lei da Atração.

A meditação é extremamente importante para conseguir alcançar seus objetivos. Isso porque tudo é feito através da nossa mente, nossa mente é capaz de cocriar a nossa realidade. Sendo assim, é ideal que a nossa mente esteja o mais saudável e tranquila possível. Estudos científicos comprovam que a meditação melhora a criatividade, a respiração, a disposição, reduz as dores, as doenças crônicas, a ansiedade e a depressão. Com todos esses indícios, você há de concordar comigo: A meditação é o braço direito da Lei da Atração.

Mentalize

Após você sentir-se bem, grato e ter limpado seus pensamentos através da meditação, vamos à mentalização, que é o penúltimo passo para conseguir realizar um desejo através da Lei da Atração. Ao mentalizar o que você quer, lembre-se de sentir já possuidor desta realidade. Por exemplo, você quer uma casa nova.

mentalização

Mentalize seus desejos como se eles já fossem reais.

Sinta-se na própria casa que você quer, imagine você abrindo as janelas da sua nova residência pela manhã, organizando os móveis, varrendo a calçada, dormindo no quarto desta casa, alimentando-se na cozinha, enfim, faça sua imaginação andar por toda a casa. Mas essa imaginação tem que ser o mais realista possível. Sinta como você já estivesse lá dentro de verdade. Lembrando que esse é só um exemplo, você pode usar essa técnica para o que quiser, sejam bens materiais, ou um trabalho, ou uma família, ou um amor… Enfim, tudo o que você quer.

TEMPO DE MENTALIZAÇÃO

Segundo alguns gurus da Lei da Atração, precisamos pensar e mentalizar o que queremos cocriar em pelo menos 68 segundos. É pouco tempo, um pouco mais de um minuto, mas a partir dos 68 segundos, você consegue de fato enviar seus sonhos, já realizados em sua mente, para o Universo.

Escreva seus pedidos ao Universo

Aqui no último dos 5 exercícios da Lei da Atração, o velho papel é um grande aliado. Isso porque, quando escrevemos, ou desenhamos, enfim, quando vemos o que queremos em um papel, a mente fica mais confortável para praticar a mentalização. Escreva seu desejo no tempo presente. Por exemplo, se você quer uma casa nova, escreva (obrigada por ter essa casa maravilhosa, que eu amo).

Observe que o verbo, na frase, está no tempo presente. Ou seja, você está agradecendo por TER uma casa maravilhosa. Você já a tem. Esse é o segredo, e a Lei da Atração poderia ser chamada de Lei da Fusão.  A ideia é você viver a realidade desejada no tempo presente, e se fundir com essa realidade. Dessa forma, você envia para o Universo a vibração de possuir, você já possui o que quer na sua imaginação, e o Universo apenas vai materializar o que já é uma verdade em seus pensamentos.

lei da atração

Faça os exercícios e esteja certo que será atendido pelo Universo.

A dica é escrever no papel tudo o que você deseja materializar, vale por imagens do que você quer também. Leve esse papel consigo, guarde no seu bolso, na sua bolsa, no porta-luva do carro, na gaveta do escritório, enfim, em um lugar que você acesse sempre. Assim, sempre que você tocar ou ver o papel, lembrará do seu objetivo ali descrito. Cada vez que você se lembrar “sem querer” dos seus sonhos, vai pensar naquilo e vibrar para o Universo a cocriação disso. Outra dica é usar este papel sempre quando acordar e antes de dormir. Isso reforçará a cocriação. Agradeça de coração ao Universo, por ter realizado esse sonho (como se já tivesse realizado).

LEMBRE-SE: Tenha fé. Após mentalizar o que deseja, pare de pensar no seu sonho. Solte e deixe o Universo agir.

E então, gostou dos exercícios da Lei da Atração? Se você conhece outros exercícios da Lei da Atração que funcionaram com você, deixe nos comentários. Quem sabe sua dica não vira um post aqui no blog?

One Response to “5 Exercícios da Lei da Atração para conseguir mudar sua vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *