O poder da confiança em si mesmo e de ser tudo o que quiser – Lei da Atração

Pare e pense por um minuto: O que você já perdeu ou deixou de fazer na sua vida, por estar sem coragem, pensando no que os outros iriam pensar, achando que poderia dar certo, mas não tinha a confiança em si mesmo? Talvez hoje se arrependa martirizando-se: “Se eu tivesse feito aquilo, tudo seria diferente.”

Pois é caro leitor, todos nós temos o livre arbítrio que nos trouxe a este exato momento, escolhas que fizemos no passado e se refletem no agora. Eu escolhi escrever este artigo, você escolheu lê-lo e acrescentar algo bom na sua vida.

Leia também

5 Exercícios da Lei da Atração para conseguir mudar sua vida

Como exercitar a Gratidão verdadeira e não banalizar o sentimento

Se você tem interesse em saber mais sobre como ficar rico usando a Lei da Atração, recomendamos o curso Como adquirir prosperidade financeira. É baratinho, com apenas R$ 10 você pode mudar sua perspectiva sobre dinheiro. Eu fiz e deu muito certo para mim.

confiança em si mesmo

O poder da confiança em si mesmo e de ser tudo o que quiser

Agora pense novamente, nas grandes oportunidades que deixou escapar, porque sentiu medo, vergonha ou não confiou no seu instinto. Quando não trocou de emprego, não falou com aquele “gatinho” na balada, quando deixou de fazer aquele curso com a desculpa que não tinha dinheiro ou tempo, ou quando não criou coragem de sair da cama quentinha para treinar e quem sabe hoje ter mais saúde e sentir-se mais atraente.

Links de sites parceiros:

As 30 melhores frases engraçadas de amor para WhatsApp e Facebook

20 Gifs engraçados para compartilhar no WhatsApp e enviar em grupos

Como ter mais confiança em si mesmo?

confiança em si mesmo

Mas eu tenho uma boa notícia para te dar! Você pode começar hoje a planejar um futuro melhor, com ações que vão refletir daqui há 6 meses, 1 ano, 10 anos, ou quem sabe na velhice quando olha para trás e refletir: “Poxa! Eu consegui realizar o meu sonho!” Você sentirá satisfação e realização por isso. Acredite!

Mas tome cuidado! Porque quando você é ousado demais, corre (consequentemente) mais riscos. Só que com “os pezinhos do chão” e partindo para a ação você vai longe campeão!

Analise bem os riscos e “se joga”! Como diz a minha amada mãe: “A única coisa que não tem jeito nessa vida é a morte.”
Então não apenas sobreviva acordando cedo, indo trabalhar, chegando em casa exausto, indo dormir para no outro dia começar tudo de novo!

VIVA SUA VIDA CONFIANDO EM SI MESMO, PODENDO SER E TER TUDO O QUE QUISER E MUITO BOA SORTE 🍀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *