7 Dicas de como atrair o amor verdadeiro com a Lei da Atração

A lei da atração é a crença de que “o semelhante atrai o semelhante” e que, concentrando-se em pensamentos positivos, podemos produzir resultados positivos. E um dos grandes objetivos da maioria das pessoas que buscam a Lei da Atração é para atrair o amor verdadeiro. E faz sentido, afinal, atrair um companheiro ou companheira para sua vida envolve, além de tudo sorte. Confira essas 7 dicas e saiba como atrair o amor verdadeiro com a Lei da Atração.

A sensação de estar apaixonado e saber que você é amado em troca não pode ser comparado a nenhum outro sentimento. É a coisa mais gostosa do mundo! Se você conhece um casal perfeito, que se completa e são parceiros para tudo, pode muitas vezes ter tido vontade de viver algo semelhante. E saiba que com certeza existe alguém assim para você, basta seguir as dicas abaixo de como atrair o amor verdadeiro com a Lei da Atração.

Mas o que você deve fazer para encontrar um amor verdadeiro? Se você acha que é questão de destino, e que certamente deve apenas sentar e esperar que ‘aquela’ pessoas dos sonhos te encontre, está errado. Veja como atrair o amor verdadeiro com a Lei da Atração.

Como atrair o amor verdadeiro com a Lei da Atração?

Abaixo seguem 7 dicas fundamentais de como atrair o amor verdadeiro com a Lei da Atração.

Dica 1 – Ame-se e valorize-se

Primeiramente, nunca esqueça do amor próprio e da auto-estima. Afinal, se você não se amar e não se admirar, como vai convencer alguém disso? É fundamental você se amar, pois assim, vai se sentir mais bonita (o), mais atraente, e vai ser de fato.

Acredite que você é bonito, sedutor ou inteligente, e você será.

Ame-se e valorize-se

Nunca se esqueça de valorizar-se acima de tudo. Esse valor que você dará a si mesmo será o valor que os outros darão à você, inclusive a sua alma gêmea, quando te encontrar. Cultive suas qualidades e valorize seus dons. NUNCA SE DIMINUA ou ache que você é um fracassado. Porque você não é. Tenho certeza de que, com certeza, há alguma habilidade em que você se destaca. Valorize isso!

Dica 2 – Seja feliz sozinho

Além de amar-se, é importante sentir-se feliz, mesmo sozinho. Afinal, você deve ser uma companhia tão agradável que até mesmo sozinho, seja o suficiente para ser feliz.

A companhia tem que ser questão de escolha, não de necessidade.

Seja feliz sozinho

Aprecie a sua própria companhia, faça tudo o que você mais gosta sozinho. Dentre as dicas aqui, vou ressaltar algumas que deram muito certo comigo: Assistir bons seriados, ouvir boas músicas, ler livros interessantes, estudar, praticar esportes, meditar e cuidar da minha aparência… Enfim, são muitas as coisas interessantes e prazerosas de serem feitas sozinho.

Quando você se sentir bem sozinho, é um sinal de que está pronto para fazer outra pessoa feliz.

LEIA TAMBÉM: O QUE É SOLITUDE? QUAL A DIFERENÇA DE SOLIDÃO? COMO ELA SURGE?

Dica 3 – Atraia o semelhante

Esse papo de “Os opostos se atraem” não é tão verdadeiro quanto reza a lenda. A verdade é que alguém semelhante tem muito mais chances de dar certo em um relacionamento com você do que alguém que pensa totalmente diferente. Sim, estamos falando de personalidade. A aparência tanto faz, mas a personalidade de sua alma gêmea deve ser parecida com a sua. Assim, os atritos quase não existirão, e a relação tenderá a ser muito mais saudável.

Alinhe-se com pessoas de valores iguais aos seus.

Atraia o semelhante

Outra dica dentro desse contexto é você se tornar aquilo que procura. Por exemplo, se você sonha com uma pessoa que é esforçada no trabalho e luta para crescer, você deve fazer isso na sua própria vida. Afinal, como você poderá exigir isso de uma pessoa se você não pratica na sua própria vida?

Dica 4 –  Espalhe o Amor

Com certeza essa dica pode ser fundamental para sua busca pelo amor verdadeiro. De acordo com a Lei da Atração, semelhante atrai semelhante. Sendo assim, o amor atrai mais amor ainda. Seja amável com todos a sua volta, sejam eles familiares, amigos, conhecidos, colegas, e até mesmo os outros seres vivos, como plantas e animais.

Seja amável com tudo e com todos.

Espalhe o Amor

Nunca esqueça que tudo é energia, e a energia que você transmite volta para você. Emita a energia do Amor para o Universo, e ela vai retornar para você em diversas formas, inclusive nesta que você tanto deseja.

LEIA TAMBÉM: O PODER DA CONFIANÇA EM SI MESMO E DE SER TUDO O QUE QUISER.

Dica 5 – Aceite as pessoas como elas são

A perfeição só existe em Deus. Todos nós, seres humanos, somos falhos e pecadores. Portanto, não procure perfeição em alguém, pois você se frustará. Ninguém é perfeito, e você mesmo deve ser cheio de falhas e defeitos. Assim como você deve se aceitar, com todas as suas falhas, assim também deve aceitar as pessoas à sua volta como elas são. Perdoe seus defeitos e, no máximo, tente dar bons conselhos para que as pessoas evoluam, sem cobranças exageradas.

Não procure por perfeição, mas aceite os defeitos e foque nas qualidades.

Aceite as pessoas como elas são

Aceitando o próximo e o perdoando, você estará bem mais perto de aceitar uma pessoa quando ela aparecer no seu destino, aceitando seus defeitos e focando em suas qualidades. Afinal, todos nós temos dons incríveis. Valorize as qualidades das pessoas e não deixe seu amor escapar entre seus dedos.

Dica 6 – Sem ansiedade

Você pensa: “Porque eu, uma pessoa tão legal, bonita, inteligente e bem sucedida estou sozinha (o)?” Pare de pensar assim. Você está focando no fato de estar sozinho, e isso é emanar a falta para o Universo. Primeiramente, pare de pensar no porquê de você estar sozinho. Não pense assim, pois isso só te faz pensar que és um fracassado na área sentimental, e isso não é bom. Pense que há alguém pronto para te conhecer, e que vai aparecer a qualquer momento!

Não corra atrás das borboletas, mas cuide do seu jardim e elas virão até você!

Não corra atrás das borboletas, mas cuide do seu jardim e elas virão até você!

Logo após aceitar o fato de que sua alma gêmea aparecerá em sua vida a qualquer momento, faça exercícios de visualização criativa, e depois solte. Segundo a Lei da Atração, quando mentalizamos algo, após o exercício de visualização criativa, devemos soltar nosso desejo para o Universo. Não prenda seu desejo de ser amado, solte-o para que o Universo possa agir em seu favor.

A busca insana pelo amor só tende a afastá-lo de você. Por isso, relaxe. Cuide mais de você, da sua aparência, divirta-se, invista em si próprio, mas esteja aberta (o) para conhecer novas pessoas. Mentalize e solte, e depois dos exercícios de visualização criativa, esqueça-se completamente da sua busca. Foque em você a maioria do tempo.

LEIA TAMBÉM: 5 EXERCÍCIOS DA LEI DA ATRAÇÃO PARA CONSEGUIR MUDAR SUA VIDA

Dica 7 – Esqueça seu passado

Para viver um futuro feliz, é importante superar seu passado. De nada adianta seguir todas as dicas anteriores se você está de mal com seu passado, especialmente se ainda pensa no seu último relacionamento. Pode não ter terminado bem, você pode ter sido traído ou enganado, enfim, eu não sei pelo que você passou. Mas saiba que guardar mágoa não fere quem te feriu, pelo contrário. Você é que é ferido novamente em cada vez que se lembra disso.

Liberte-se de seu passado para ter um futuro radiante!

Esqueça seu passado

Você precisa perdoar para superar. É fácil? Não! Mas não tem outra forma de você superar isso e estar pronto para viver um novo relacionamento se você ainda vive pensando no seu passado. Perdoe, e depois de perdoar, siga em frente sem medo de se machucar novamente. Pois isso não vai acontecer, basta ter fé e certeza de que sua alma gêmea está chegando, e que será tudo diferente com esta pessoa.

LEIA TAMBÉM: O PERDÃO E A LEI DA ATRAÇÃO: COMO PERDOAR QUEM LHE FEZ MAL?

Espero ter ajudado com essas dicas de como atrair o amor verdadeiro com a Lei da Atração, que usei há algum atrás, na minha própria vida. Deu certo? Sim, muito. Vivo há mais de cinco anos com alguém que parece ter sido desenhado para mim, de tão perfeito que é.

Espero de coração que o mesmo aconteça em sua vida, seguindo as dicas de como atrair o amor verdadeiro com a Lei da Atração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *