6 Exercícios da Lei da atração para você praticar no horário de almoço

Se você tem se preocupado em como encontrar o tempo para exercitar a Lei da Atração na sua vida, você não está sozinho. Todos nós temos muitos compromissos e deveres diariamente, e nem sempre é fácil encontrar tempo sobrando para isso. Mas é importante. Se você sente a necessidade de praticar exercícios de Lei da Atração, provavelmente está preocupado com a sua vida. Esforce-se e encontre um tempo. Desafie as suas velhas formas de pensar e cultive competências que as ajudem a manifestar a vida que deseja. Aqui listamos 6 exercícios da Lei da atração simples para praticar no seu horário de almoço.

Enquanto estiver praticando os exercícios, não deixe que preocupações com o tempo o distraiam! Se você tiver uma pausa para o almoço, de cerca de 1 hora, terá tempo suficiente para exercitar a Lei da Atração.

6 Exercícios da Lei da atração para você praticar no horário de almoço

Desde já, aqui estão seis poderosos exercícios da Lei da Atração que você pode praticar nessa hora de almoço.

1. Afirmações Positivas

Antes de mais nada, você provavelmente notará que suas afirmações serão mais eficazes se você puder dizê-las em frente a um espelho. Se você se sentir estranho em usar o banheiro da empresa, experimente usar o espelho do seu carro ou até usar um espelho de mão.

Além disso, você precisa falar essas afirmações em voz alta, olhar nos seus olhos, sintonizando suas palavras e deixe-as ressoar.

Afirmações Positivas

Se você ainda não criou suas próprias afirmações, a chave é encontrar uma maneira precisa de expressar sua crença em um futuro melhor.
Por exemplo, pense em “Sinto-me cada vez mais perto de amar todos os dias” ou “Todos que conheço podem ver que sou bem-sucedida e confiante”.

2. Espalhando Positividade

As pessoas costumam falar sobre como aprender sobre a Lei da Atração mudou toda a sua maneira de lidar com outras pessoas. Quando você pensa positivamente e se sente realmente animado com o seu futuro, é mais agradável estar por perto e outras pessoas podem se sentir atraídas naturalmente pelo seu entusiasmo.

Seja uma pessoa positiva no trabalho

Então, por que não dedicar algumas das suas pausas para o almoço para espalhar boas vibrações? Você atrai quando você dá. Pequenas ações como um elogio a um estranho ou parar para perguntar a um colega de trabalho o que você pode fazer para ajudá-lo. Isso garante que você continue a vibrar em uma frequência positiva.

3. Visualizando seu objetivo

A visualização criativa é a ferramenta mais importante da Lei da Atração que você tem à sua disposição. É o processo pelo qual você constrói uma imagem vívida da sua vida dos sonhos em sua mente. Com ela, você imagina repetidamente, de modo a aumentar sua crença de que esse sonho é possível.

Visualizando seu objetivo

Assim também, de acordo com a Lei da Atração, essa positividade e clareza de visão irão ajudá-lo a manifestar as coisas que você quer na vida. Pode ser apenas 10 ou 15 minutos gastos visualizando seu objetivono horário de almoço. Isso pode fazer toda a diferença. Quando você estiver acostumado com o processo de visualização, experimente novas abordagens (como visualizar seu sucesso de uma perspectiva em terceira pessoa).

4. Quadro de sonhos

Um quadro de sonhos é uma colagem de imagens (e às vezes palavras ou frases) em um quadro, que representem o que você deseja manifestar. Estas imagens e frases podem vir de revistas, suas próprias fotografias ou até mesmo desenhos.

quadro dos sonhos

Entretanto, se você tem de 10 a 15 minutos, por que não procurar algumas imagens adequadas on-line, ou folhear algumas revistas e escolher fotos ideais? Dessa forma, você pode imprimi-las ou colocá-las assim que chegar em casa, no seu quadro de sonhos.

5. Meditação

É comum sentir-se com menos energia durante ou depois da hora do almoço, ou sentir cansaço durante a tarde. Entretanto, como observado acima, permanecer positivo é muito importante para seus exercícios da Lei da Atração. Por isso vale a pena gastar algum tempo em um exercício que aumenta o seu humor.

Meditação

Durante uma visualização de positividade, você entra em um estado meditativo. Por exemplo, concentrando-se apenas em sua respiração por 5 minutos. Então se imagine atraindo boa energia. Algumas pessoas gostam de imaginar seus corpos brilhando com luz dourada. Outros preferem a imagem de luz brilhante em uma esfera no centro. Você pode brincar com diferentes opções até sentir como se realmente fosse preenchido por felicidade e inspiração.

6. Expressando Gratidão

Se você ainda não mantém um diário de gratidão , sua hora de almoço é a hora perfeita para começar. Tudo o que você precisa é de um caderno. Escreva nele algumas frases sobre o que você tem a agradecer naquele dia.

Expressando Gratidão

Ao mesmo tempo que você escreve sobre os momentos significativos, tente perceber seu ambiente e as coisas que você pode facilmente considerar como garantidas. Seja um belo pôr do sol, uma refeição saborosa ou uma longa caminhada com seu cachorro. Seu diário de gratidão irá servir como um lembrete constante de que há muitos motivos para ser feliz. Ele vai sublinhar a sua crença de que coisas boas podem e não acontecer com você.

Da mesma forma, a medida que você exercita essa crença, assim maior é a probabilidade de aperfeiçoar os tipos de habilidades que ajudam você a manifestar seus sonhos.

Enfim, gostou das dicas? Deixe um comentário para nós. Afinal, não custa nada!

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