O impossível é só questão de opinião? Sim, saiba o porquê

Tem uma letra de música que diz que: “O impossível é só uma questão de opinião” (Só os loucos sabem – Charlie Brown Jr) e quer saber? É sim só sua opinião e sim, lá a concorrência é menor. Porque ninguém está disposto a ir atrás de algo, que aos olhos da maioria é inalcançável, fazendo o impossível se tornar um lugar menos procurado e consequentemente com menos concorrência.

Igualmente, há também o ditado que diz que “Não sabendo que era impossível foi lá e fez”. Esta também é uma frase muito conhecida, e que mais uma vez mostra que se você acha que não da para fazer algo e eu acredito que sim, dá para fazer. Afinal, essas são opiniões pessoais de cada um. O fato de eu ir até lá e tentar fazer é que vai me mostrar se estou certo ou errado.

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM: CINTIA KINAST | PRISCILLA KINAST

LEIA TAMBÉM: O CAOS PRECEDE A MUDANÇA: SAIBA PORQUE PASSAMOS POR MOMENTOS RUINS

O impossível é só questão de opinião?

Dizer para alguém que ela não pode fazer isso ou aquilo porque é muito difícil, não vai te fazer uma pessoa melhor ou ainda pior. Você pode estar destruindo o sonho de alguém. Ser franco, sem usar de grosseria é aconselhável. Mostrar para a pessoa os atalhos para chegar lá e expor os perigos também ajudam muito.

Porém tomar cuidado com as palavras é fundamental para que a própria criatura tome suas decisões. Aliás use sempre de empatia, se coloque no lugar do outro. Como você receberia aquilo que você mesmo está dizendo?

Então, voltando ao nosso assunto, eu só posso dizer a você: NÃO DESISTA! Acredite em você! Acredite nos seus sonhos e que tudo é possível, basta você acreditar e trabalhar com afinco nisso. Diminua as distâncias entre você e seu objetivo maior. Procure pessoas que já o fizeram ou que chegaram muito perto de conquistar isso.

Modele, faça o que ele fez, mas do seu jeito, com a sua cara e personalidade. E talvez o mais importante disso, quando alguém lhe disser: “Isso é impossível”, volte o seu pensamento a esta frase: “o impossível é só uma questão de opinião”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *