O caos precede a mudança: Saiba porque passamos por momentos ruins

Muitas vezes passamos por períodos difíceis, alguns encaram isso como uma fase, outros não aguentam a pressão e desistem da vida e outros tem o poder (um incrível poder, diga-se de passagem) de enxergar a possibilidade de aprendem a crescer com isso. Mas afinal, a boa mudança sempre vem do caos?

Leia também

6 Exercícios da Lei da atração para você praticar no horário de almoço

Sem sacrifício não há recompensa: As dificuldades são o seu aprendizado.

As 25 melhores conversas de WhatsApp que vão fazer você morrer de rir

O caos precede a mudança?

Um bom exemplo, é quando você vai fazer faxina na sua casa (e vamos falar de faxina de verdade, aquelas que você puxa geladeira, sofá e limpa cada cantinho do seu espaço). Pois bem, antes da sua casa ficar perfeitamente limpeza a, você se vê no meio de uma super bagunça, talvez… um CAOS? Na sua vida isso não é muito diferente.

Antes de ficar bom, fica ruim. O que fez um excelente advogado, antes de ser um excelente advogado? Certamente estudou muito, gastou muito tempo e dinheiro em uma ótima faculdade, assim como o médico, o engenheiro etc. E se você não estiver dentre essas profissões, veja no que você precisou se sacrificar para ser esta pessoa maravilhosa que é!

Observe seu emprego que pode não ser o melhor do mundo, porque talvez você não tenha se dedicado o suficiente. Ou quem sabe você ame o que faz e começar agora mesmo a lembrar o que antecedeu isso.

Mas o ponto é que se você não está satisfeito com algo hoje, você tem a chance de mudar mirando lá na frente e dando início a essa mudança a partir do momento que terminar este artigo. Antes de mais nada, pense no que você está disposto a perder para ganhar no futuro.

Quem sabe dizer não para a baladinha na sexta-feira, dormir mais cedo para acordar e ir correr no parque. Talvez diga não para o futebol na quarta-feira com os amigos e estudar para aquele concurso. Entretanto, a única pessoa que pode mudar a sua vida, para uma vida melhor e satisfatória é você. Seu destino está na suas mãos. Lembre-se que “depois da tempestade, sempre vem a bonança”. Só existe um responsável por isso e acho que você já descobriu quem é.

SIGA A GENTE NO INSTAGRAM: 

CINTIA KINAST

PRISCILLA KINAST

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *